Dicas para preparar uma noite romântica inesquecível

Matchmaker dá sugestões para fazer com que a ocasião se torne única e o relacionamento saia da rotina

Quem é que não gosta de uma surpresa especial, tanto pelo gosto de se sentir importante, como pela própria intenção em si?

Mesmo que a modernidade tenha feito com que as pessoas percam um pouco daquele “toque” romântico, preparar uma noite agradável e cheia de mimos é sempre uma boa pedida.

Ainda que o casal esteja alinhado na forma de agir e pensar, sair um pouco da rotina é primordial para o sucesso de um relacionamento.

Jennifer Lobo, matchmaker e CEO do portal Meu Patrocínio, dá algumas dicas para fazer com que a noite seja marcante. Confira!

Prepare o local

Ter um local especial é o primeiro passo para produzir uma noite impactante.

Velas e luminárias garantem a meia luz romântica, deixando um cenário bem característico e romanesco.

Essências, incensos ou as próprias velas, se forem perfumadas, ajudam a deixar o ambiente perfumado e mais aconchegante.

Playlist especial

Uma boa música de fundo tem a capacidade de modificar todo a atmosfera do lugar.

Portanto, para a sua noite inesquecível, tenha uma lista de músicas escolhidas com carinho e que sejam compatíveis com a ocasião.

Selecione as canções que combinem com vocês, que tragam boas lembranças dos momentos vividos pelo casal ou opte por algo mais sensual.

Tudo depende do que a criatividade mandar e das intenções de cada um.

Aproveite para uma dança a dois, pois certamente essa parte da sua “programação” irá trazer muita ternura ou boas risadas.

E qualquer um desses resultados deixará ambos felizes.

Capriche no visual

A aparência é muito importante, independentemente da situação. E uma noite romântica merece um look mais incrementado.

“Simplicidade não cabe nesse tipo de ocasião. Se for a mulher preparando essa surpresa, ela também deve caprichar na lingerie, além de uma maquiagem cheia de glamour e um perfume instigante”, finaliza Jennifer.

Serviço:

Meu Patrocínio – www.meupatrocinio.com

 

Deixe um comentário