TÔ NA MÍDIA LANÇOU MÚSICA NOVA DA SABORERAR EM SUAS PLATAFORMAS DIGITAIS

Nessa última segunda-feira a Tô Na Mídia lançou música nova da Saborear em todas as suas plataformas digitais.

Com o mais novo sucesso ( Namorado Otário).

 

A Saborear  surgiu em 2001 em São Paulo, que teve a frente Dois Cantores por alguns anos, hoje com as mudanças e evoluções no mercado da musica, a Saborear aposta no seu Cantor pioneiro, ´Breno Solto´, que se mantêm à frente do projeto .

A Saborear ficou conhecida em meados da década de 2000 por uma renovação no forró, sobretudo a partir do seu terceiro álbum “O Troco”, um Grande Bum no forró.
Ainda em 2001, lançou seu primeiro disco, que apresentou como principais sucessos as músicas
” Zoião ” e “Saborear “,dando inicio as Primeiras Participações que veriam somar, como a de Edson lima na música ”Zoião” , na época Cantor da banda limão com Mel . Em 2002, lançaram o segundo CD, que teve como sucessos as músicas “Meu desejo” e “Lua dos namorados “,com mais uma participação com Aduilio Mendes (Cantor na época da banda Magníficos).

O disco vendeu cerca de 160.000 cópias, o que levou a Saborear a  alcançar seu primeiro Disco de Ouro. O terceiro CD ,  o qual foi um divisor de águas na sua história, vendeu cerca de mais de 1 milhão de cópias, com destaque para as faixa “Patricinha”, ´´Não machuque assim´´, O que que eu vou fazer´ Por um Minuto´´ entre outras, trazendo uma produção musical diferenciada com o renomado Cantor, Compositor ,Produtor Musical DORGIVAL DANTAS.

O grupo foi apontado como revelação em 2003, em apenas seis meses, obteve o saldo de 600.000 cópias vendidas, recebendo o Disco de platina na vendagem de 250.000 cópias e platina duplo com mais de meio milhão de cópias vendidas no mesmo ano, apresentaram-se nas maiores emissoras como SBT ,Rede TV, Record, Band, Gazeta ,Tv Diário entre outras.

O quarto disco do grupo, lançado em 2004, vendeu 100 mil cópias em apenas duas semanas, trazendo mais uma vez a produção musical do poeta (Dorgival Dantas), que os presenteou com a música CORAÇÃO, que para quem não sabe, foi a primeira banda a gravar esse grande hino, recebendo mais reconhecimento nacional, o programa Raul Gil na TV Bandeirantes, na época, recebendo assim o disco de Platina pela vendas do terceiro CD, e também Disco de Ouro pela vendagem do quarto disco, Totalizando 5 Discos de Ouro e 1 Platina Duplo.

Posteriormente no decorrer dos anos, com a constante mudança do mercado, a banda sempre se manteve inovando, musicalmente de acordo com as suas tendências.

E agora nesse ano de 2018 chega com muitas novidades e promete que veio para ficar.
Trazendo um novo Single ” Namorado Otário” que trás uma ilustre produção musical ousada e inovadora.
A música conta a história de um homem que cansou de sofrer por uma mulher, e decidiu continuar a vida, casou-se com outra pessoa e deixando assim para traz, um amor que nunca valeu a pena.

Publicado: Redação

Fonte:

Raphael Stemberg
Diretor Executivo Tô Na Mídia

Deixe um comentário