Bloco da Catuaba acontece no próximo dia 17 de fevereiro na Rua Augusta em São Paulo!

O Bloco da Catuaba

A estreia da Catuaba: A FESTA no carnaval de São Paulo foi no bairro de Perdizes em 2014, no no ano seguinte 2015 atraiu mais de 20 mil* pessoas no circuito da Rua Frei Caneca. Em 2017, o trio passou a fazer parte do circuito da Rua Augusta. Foram mais de 130 mil* pessoas presentes e shows ao vivo de Rico Dalasam, Aretuza Lovi e Gloria Groove. O bloco é independente, sem patrocínio de marcas e acontece graças ao apoio e presença dos frequentadores da festa nas edições no decorrer do ano.

Em 2018, o bloco mantém a tradição de sair após a quarta-feira de cinzas, no dia 17.2, mais uma vez na Rua Augusta. O evento do Facebook já acumula mais de 30 mil interessados e confirmados.

Catuaba: A FESTA

Criada pelos amigos Ian Nunes, Mauricio Lima e Ricardo China, a festa surgiu em 2013 em um momento em que as baladas tradicionais de São Paulo perdiam espaço para festas e eventos abertos e diurnos. Hoje sob comando de Mauricio Lima e Ian Nunes a playlist, clássicos do Axé e do Pop para serem ouvidos em momentos de descontração, como aquela festa em casa, ou “churras” de amigos.

A festa antecipou a tendência da bebida na noite e no carnaval e foi a pioneira no Brasil a ter a bebida como tema e servir geladinhos de catuaba distribuídos gratuitamente durante o evento. A festa é itinerante e já realizou edições diurnas como a Catuaba Na Laje, noturnas com a Catuaba Na Night e edições pré-carnaval com a Catuaba CarnaValesca. A referência ao nome da bebida é uma brincadeira com a playslit da festa: toca muita coisa que as pessoas gostam mas tem vergonha de assumir, um guiltypleasure, como era a Catuaba há um tempo atrás.

Destaques:

Mais de 50 edições realizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Indicada 3 vezes para Melhor Festa do prêmio Guia da Folha de São Paulo

Vencedora da categoria Melhor Festa do 6ª Prêmio Papo Mix de Diversidade (2017)

 

Serviço Bloco da Catuaba 2018

Saída: 17/02

Concentração: Rua Augusta com Matias Aires.

Trajeto:  Rua Augusta -> Rua Martins Fontes -> Rua Álvaro de Carvalho

Horário: Concentração às 16h, saída às 17h. Encerramento às 22h.

Evento:https://www.facebook.com/events/211119306099554

Contatos:catuabafesta@gfmail.com

Vídeos:https://vimeo.com/208534830 (2017) / https://vimeo.com/157314402 (2017)

Deixe um comentário