Renata Longaray vira madrinha da força aérea Brasileira

A repórter do Domingão do Faustão Renata Longaray dia desses recebeu um convite super inesperado; ela foi convidada para ser madrinha da esquadrilha Centauros do segundo ano da Academia de Força Aérea Brasileira AFA.

Renata passou a tarde em Pirassununga para conhecer as dependências da academia ao lado dos cadetes e do capitão. Lá ela visitou o alojamento onde eles passam a semana estudando e tendo aulas práticas de voo, viu também de pertinho as aeronaves, conheceu alguns procedimentos que aprendem em situações de emergências, entregou o lenço de uma das formandas, só não conseguiu fazer seu voo como estava na programação devido ao mal tempo – “Segurança em primeiro lugar” disse um dos cadetes.

A tarde ainda foi movida por muitas fotos, suspiros rs e assinaturas de macacões. Os cadetes convidaram a repórter porque além de verem e admirarem seu trabalho nas telinhas, ela é ruiva e representa a cor do esquadrão.

“Adorei conhecer a academia! Todos me receberam com muito carinho, me senti orgulhosa pelo convite e por participar da formatura de uma das poucas mulheres que estudam la.” disse Renata.