Patrícia Coelho Desing conta sua historia de empreeendedorismo

Patricia Coelho, 43 anos, Designer e Proprietária da Marca Poseidon Semijoias começou sua história de empreendedorismo há 5 anos, e nunca poderia imaginar que o segmento de semijoias daria tão certo.
Aos 30 anos investiu em cursos e capacitação em designer de joias e utilizou sua formação em Administração de Empresas para criar seu próprio negócio, e acreditou na sua principal filosofia, de que a semijoia de luxo pode ter tanta qualidade  que fosse possível oferecer ao seu cliente seu maior diferencial: a garantia permanente de uso, estratégia que foi um sucesso para o crescimento e consolidação da marca.
“Faço questão de acompanhar rigorosamente todos os processos de fabricação e investir no controle de qualidade, dessa forma, acredito que oferecer a garantia permanente de uso é uma consequência.”
Para Patricia Coelho a ideia de que o cliente tem sempre razão é no mínimo a filosofia que qualquer empresa precisa ter para ser bem sucedida. “Na minha opinião o Cliente é a razão de ser de qualquer empresa”.
Atualmente a Poseidon Semijoas possui duas lojas no Rio de Janeiro ( Recreio e Centro da Cidade), e já existe o projeto de uma terceira loja, e seu principal diferencial consiste no atendimento “one to one”, essencialmente personalizado, não importando o valor agregado da venda, e sim como o cliente deve ser acolhido, e principalmente em estabelecer uma relação de fidelização.

Para Patricia Coelho conhecer cada cliente na sua necessidade é fundamental.

Deixe um comentário