Diego Kawano, Mister Presidente Prudente, lança novas fotos e revela segredos!

Modelo desde os 18 anos, conta pela primeira vez sobre sua carreira e revela segredos de sua preparação para o Mister Brasil 2017.

 

Detentor do título de homem mais bonito de Presidente Prudente,  Diego Kawano, moreno e com seus 25 anos de idade, com o corpo escultural de 1,85m e 83 quilos, ainda jovem, descobriu a paixão pelas passarelas. Hoje, assumindo o título de Mister Presidente Prudente,  vem conquistando um grande público de fãs devido a sua beleza, charme, elegância e simpatia, ampliando ainda mais sua carreira como modelo já consolidada em campanhas feitas a grandes marcas de renome internacional.

Nossa equipe, procurou o bonitão para uma entrevista exclusiva:

Redação: Conte-nos um pouco sobre você!

Diego: “Eu era ex jogador de futebol mas aconteceu um episódio triste, quando me machuquei, neste momento perdi o rumo da minha vida, pois era tudo que eu amava e sabia fazer.
Sem currículo acadêmico, apenas com um ensino superior incompleto de educação física, era muito difícil conseguir um bom trabalho. Mas acabei conseguindo um trabalho no shopping como garçom.
Nesse dia uma booker de uma agência de modelos acabou me descobrindo e perguntou se eu não gostaria de entrar no ramo. Para mim aquilo era surreal pois vemos todos os dias o padrão de beleza muito diferentes em filmes e animações. Todos com o mesmo padrão europeu, queixo quadrado e olhos claros. Não fazia parte desse perfil, mas por pensar que não tinha nada a perder acabei aceitando participar do casting e fazer algumas fotos. No primeiro casting que fui passei, era um cache grande que valia 2 meses do meu salário. Confesso que ali percebi que seria possível ser modelo e ser reconhecido.
Agora faz 3 anos que trabalho como modelo profissional, fiz trabalhos para grandes marcas nacionais e internacionais e nisso eu descobri a minha grande paixão pela moda e pelo mundo dos artistas. A poucos dias, mais um fato veio para mudar minha história, aceitei após três anos de convites feitos pelo presidente do concurso mais famoso do Brasil, o Miss e Mister Brasil, a participar do certame. Tem sido muito valioso esta minha preparação para o Mister Brasil, pois o Thiago, presidente do concurso, segue muito de perto minha carreira e me ajuda muito e com ele aprendi que para ser modelo, mister,  não basta ser apenas bonito, tem que ter conteúdo, tem que estudar muito e ter a mente  focada no meu sonho. Temos uma estrutura muito grande fornecida pelo concurso alem de um apoio emocional muito forte com uma equipe maravilhosa por trás de minha carreira.”

 

Redação: Quais as principais marcas que você já realizou trabalhos?

Diego: “Foram várias que se eu fosse citar passaria dias, mas as que mais me marcaram foram: Colcci; Shopping Paulista;  Sebastian Adventure e Soho Hair International”.

 

Redação: Você se considera um homem metrossexual?

Diego: “Metrossexual não muito. Mas tenho alguns cuidados com a beleza devido a profissão e a exigência do mercado”.

 

Redação: O que você gosta de fazer nas horas livres?

Diego: “Gosto de fazer atividade física, qualquer tipo, esportes, corrida e caminhada. Gosto também de ler, assistir filmes e tocar violão”.

 

Redação: Qual o seu estilo musical?

Diego: “Por toda minha família ser do interior, eu amo sertanejo”.

 

Redação: Quais os cuidados que você tem com sua aparência?

Diego: “Nada anormal. Lavo o meu rosto e hidrato com produtos específicos para o meu tipo de pele. Uso nos cabelos a linha Miss e Mister Brasil, que foi recomendado pelo meu cabeleireiro Felipe Gomes e tem sido muito bom. Meu cabelo é liso mas muito volumoso, o produto reduz o volume deixando alinhado.
Também sigo uma dieta, acompanhada do médico do concurso, o Dr. Fabricio. As vezes preciso ficar mais forte ou mais definido dependendo de qual campanha vou fazer, e mudo meu corpo para ficar melhor”.

 

Redação: Como surgiu o convite para participar do concurso?

Diego: ” O Thiago Michelasi, presidente do concurso me viu fazendo um evento no Shopping Santa Cruz em 2014 e acabou me fazendo um convite para conhecer o certame e participar. Eu realmente não me sentia na época preparado para participar de um concurso grande como esse. Estava desanimado pela vida incerta de ser modelo e acabei recusando o convite.
Mas ele disse algo que não vou esquecer até hoje: “Nunca vou desistir de você!”. Isso me marcou e ficava sempre na minha cabeça.
Bom, 3 anos se passaram depois dessas palavras. Eis que então tive outra surpresa  no início do ano quando o Thiago me ligou e voltou a me convidar para participar e no mesmo momento me lembrei das palavras dele ditas e resolvi aceitar”.

 

Redação: É a primeira vez que você participa de um concurso?

Diego: “Sim, é a primeira vez. Esse concurso é um grande desafio onde tenho que lutar para chegar no ápice da minha própria beleza. Sem dúvida será um desafio, mas será fácil pois conto com um apoio grande de toda diretoria do concurso e como diz o ditado: “O homem nasce da dificuldade!””.

 

Redação: Conte como esta sendo sua preparação para o concurso. Quais seus segredos para manter sua beleza?

Diego: “Não tenho segredos. Sigo apenas uma dieta específica para chegar na minha melhor forma no concurso, e faço alguns procedimentos estéticos orientados pelo concurso.
O concurso também me incentivou a participar dos projetos sociais “Beleza do Bem” onde eles cuidam de moradores de rua e pessoas carentes. Estou aprendendo muito com tudo isso. No concurso você tem que estar alinhado com seus próprios sonhos e metas”.

 

Redação: Vimos e vamos divulgar hoje com exclusividade as novas fotos sua,  feitas pelo renomado fotógrafo Ronaldo Gutierrez. Conte-nos como foi pousar para elas!

Diego:  “Foi maravilhoso. Me faltam palavras. A diretoria do concurso não imagina a minha alegria quando falaram que eu iria fazer fotos com ele. O Ronaldo Gutierrez é o fotografo dos sonhos de todo modelo. As fotos dele são perfeitas. Vocês irão ver elas com exclusividade e tenho certeza que ficarão encantados!”.

 

Redação: Deixe uma mensagem para os nossos leitores e também para seus fãs!

Diego: “Quero agradecer o carinho e as mensagens que recebo todos os dias. Vocês tornam meu trabalho e sonhos mais que possíveis. Tento sempre fazer o meu melhor em todos os sentidos para poder ser exemplo a quem me acompanha. Muito obrigado e amo todos vocês!”.

 

Siga Diego Kawano, Mister Presidente Prudente 2017, em suas redes sociais:

Instagram: instagram.com/diegokawano

Facebook: fb.com/diego.kawano.54

Acesse o site do concurso: www.missemisterbrasil.com.br

 

Confira abaixo com exclusividade as fotos do Mister Diego Kawano pelas lentes do renomado Ronaldo Gutierrez:

diego 3
diego 4 diego 5 diego 6 diego 8 diego 10

 

 Créditos:

Produção: Thiago Michelasi

Fotografia: Ronaldo Gutierrez

Hair and Make:  Felipe Gomes Coiffeur

Comunicação e Imprensa: Michelasi Produções, Rildo Barros e Leonardo Almeida Assessoria de Imprensa.