Fãs de Bruno Camargo, Bombeiro da Eliana(SBT), usam as redes sociais para mostrarem quem é o Bombeiro da família brasileira!

Essa novela entre os bombeiros pelo jeito está longe de acabar. No último dia 30 o bombeiro substituto deu uma entrevista ao Tv Fama da Rede TV dizendo que não faria um trabalho voltado ao público gay pois isso estaria contra seus princípios por ser uma pessoa voltada para a família. Diz também não aceitar esse tipo de campanha por causa da loira apresentadora do Programa. Será uma orientação dela ?

Diante disso os fãs vieram a público mais uma vez em defesa do bombeiro veterano, Bruno Camargo, que sempre esteve ao lado do público LGBT, como a mesma entrevista relata.
E como o próprio bombeiro substituto disse, quem escolhe o bombeiro é o povo e pelo que apuramos se depender do público que segue Bruno pelo Brasil afora, essa novela terá um fim logo.

Para que nossos leitores entendam seguem alguns depoimentos que os fãs de Bruno fizeram questão de registrar:

“Um Profissional Exemplar , onde o seu sorriso estelar abre todas as fronteiras do negativismo e neutraliza as más energias. Desde 2011 onde se destacou no Concurso Garoto Fitness o trouxemos pela primeira vez a Recife e desde então se tornou um talismã precioso em todos os nossos eventos e festas. Bruno pertence a todas as famílias, sem estereótipos e preconceitos, ele abraça a todos os públicos, por isso o considero não apenas uma perfeita e magnífica atração seja em qualquer festa ou evento, mas um amigo sincero que guardo com carinho e muito afeto no coração do Bambam!” (Felipe Bambam – Produtor Artístico Recife/PE)

”Nós como contratantes do Bruno Camargo estamos indignados com a postura deste suposto bombeiro que deu entrevista ao Tv Fama hoje. É incrível em dias atuais um pensamento tão pequeno e retrógrado de uma pessoa que esta na mídia. Como casal achamos uma tremenda falta de respeito com todos do nosso meio. Meu namorado, que trabalha como consultor de noivas sempre me ajuda com organizações de eventos não acreditou quando viu as reportagens. Sempre que tivemos contato com o Bruno, que para nós é o nosso tão querido Bombeiro da Eliana, sempre tratou o público GLS como o público “Família” como citado pelo aspirante a bombeiro que está usando um personagem que já ganhou gosto do público através da simpatia, profissionalismo e tratamento de igual para igual. Nos repulsa. Tivemos a oportunidade de trazer o Bruno para nossa região tanto para um evento voltado ao público LGBT quanto para uma inauguração de uma loja que atende todos os públicos e o respeito e carinho do artista com ambos foi o mesmo. Palmas para ele !!” (Markinhos Freitas – Produtor – Sorocaba/SP)

“Sou gerente de um estabelecimento Gay em Recife e temos o Bruno Camargo como sinônimo de profissionalismo, simpatia e carisma. Foram várias as contratações que fizemos atendendo a pedidos de uma legião de fãs que Bruno Camargo cativou em nossa região. Suas apresentações levam um público fiel aos nossos eventos. Um artista humilde e completo que recebe a todos com carinho, atenção e respeito.” (Carlos Xavier – Recife/PE)

“Depois de contratá-lo para vários eventos , minha admiração pelo profissional Bruno Camargo , como BOMBEIRO do programa Eliana tem aumentado consideravelmente ,pois o respeito dele é enorme com meu publico que vai desde crianças ate idosos que sempre saem pedindo bis ,querendo mais. Mas o que realmente marcou nesses eventos todos foi o respeito com o publico gay, mostrando que não há da parte dele discriminação ou preconceito e sim respeito e consideração pelas diferenças. Fator esse que o faz ser tão querido, desejado e único !!” (Ricardo – São Paulo/SP)

“O Bruno Camargo sempre foi um excelente profissional. Sempre foi maravilhoso ser humano . Um amigo excepcional ele é uma pessoa digna sem preconceitos e principalmenDicesar – Foto Arquivote ele tem um caráter de um homem de verdade; então parabéns ao profissional e amigo Bruno Camargo por ele ser a pessoa que ele é, trabalhando em eventos héteros e gls com o mesmo carinho e respeito por todos. O publico LGBT é muito grato em ter um profissional respeitador e digno como ele .. Eu Dicesar quero ver + homens com a coragem e caráter do Bruno” (Dicésar – EX-BBB)

Dizem que a voz do povo é a voz de Deus né? Quando procurado para comentar a respeito de tudo o que tem se falado, tanto Bruno quanto sua assessoria preferiram não falar a respeito do assunto e afirmaram confiar plenamente na produção do Programa da Eliana, dizendo ter a certeza que a decisão tomada será a melhor em respeito ao programa dominical e ao público cativo que carregam.

Agora é esperar pra ver o final dessa confusão onde sabemos que é o telespectador quem decidirá! #chamaobombeiro

Fonte: Emerson Rodrigues – Jornalista

Comunicação e Imprensa: Michelasi Produções, Rildo Barros e Leonardo Almeida Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário