Felipe Cerutti, Mister Porto Ferreira, faz novas fotos e conta sobre sua carreira!

Felipe Cerutti, eleito Mister Porto Ferreira pela versão original do Mister Brasil, com seus 20 anos de idade, 1.86 de altura e 8% de gordura em seu corpo sarado, tem levado seus fãs ao delírio com sua nova preparação. O bonitão está se preparando para concorrer ao Mister Brasil Fitness que será realizado em São Paulo ainda esse ano.

Nas ultimas semanas, o modelo, pousou para uma grande marca, a KING’s, conhecida por todo público jovem, principalmente os que amam ostentação. Além disso, pousou também no Rio de Janeiro para novas fotos com o badalado fotógrafo Anderson Marques.

“Meu sonho sempre foi ser famoso e busco todos os dias forças dentro de mim para nunca desistir desse sonho, eu me dedico 100% aos treinos e dieta treino 6 vezes ao dia, e pelo fato deter ficado em
terceiro lugar no Mister Brasil 2016, que é o único concurso oficial de verdade e que foi uma grande vitória pra mim ter participado” diz o modelo sobre sua participação no concurso.

Quando nossa equipe perguntou para o Mister, quem eram as pessoas responsáveis pelo seu sucesso, ele nos disse: “Eu quero agradecer em primeiro lugar a Deus por tudo que tem feito em minha vida, quero agradecer principalmente ao meu assessor Thiago Michelasi, pois foi ele que me descobriu e me trouxe pra São Paulo, e sempre me ajuda a realizar meus sonhos. Não posso deixar também de agradecer a todos os meus familiares que me apoiam todos os dias para que eu nunca desacredite na vitória, e também a todos os profissionais que me ajudaram a conquistar o corpo perfeito e a beleza necessária para que eu fosse um sucesso”.

O bonitão encerra com uma frase a todos os seus fãs e amigos: “Nunca desista de seus sonhos que no final tudo valerá a pena!”

Acompanhe mais sobre o modelo seguindo suas redes sociais: instagram.com/felipe.cerutti

Veja as fotos:

Créditos Fotográficos: Anderson Marques

Hair and Make: Felipe Gomes Coiffeur
Produção: Thiago Michelasi
Assessoria de Imprensa e Comunicação: Michelasi Produções, Rildo Barros e Leonardo Almeida Assessoria de Imprensa