Fãs do Bombeiro do Programa da Eliana só aceitam o original: Bruno Camargo.

O assistente de palco do programa da Eliana no SBT, Bruno Camargo, com seu corpo sarado e apenas 29 anos de idade, ficou conhecido nacionalmente como Bombeiro do Programa Eliana e, no dia de hoje, foi o causador de um furor nas Redes Sociais em pleno domingo de Páscoa, com os fãs suplicando sua volta ao programa.

O bonitão, que é graduado em Educação Física, interpreta o personagem já há quase 4 anos no programa dominical e nesse tempo percorreu todo o território nacional fazendo presenças vip’s e participações em eventos atendendo aos pedidos de “Chama o Bombeirooooo”.

Segundo sua assessoria, justamente por estarem viajando em um desses eventos na capital do estado do Paraná, Bruno, não participou da gravação do programa que foi ao ar neste domingo e um modelo substituto foi colocado em seu lugar, fato que já aconteceu anteriormente. O que causou espanto foi a quantidade de fãs que usaram as redes sociais para declarar apoio a Bruno e deixar claro o carinho que tem pelo modelo.

As redes sociais foram bombardeadas com as hashtags #essenãoéonossobombeiro e #cadeonossobombeiro  e ambas ficaram entre os assuntos mais comentados na tarde desse domingo atingindo os Trend Topics, segundo Fernando Augusto, responsável pelo Portal Trends TOP do Twitter. Confira:

Bruno Camargo - Trend Top

“Fico extremamente feliz com esse reconhecimento por todos os lugares que eu passo. Nem eu imaginava que tivesse tanta gente assim. Mas agradeço imensamente o carinho de todos. Procuro ser o mais presente possível para falar com aqueles que me acompanham através das redes sociais mas fica difícil responder a todos”, disse Bruno Camargo para nossa equipe.

E como amor de fã não se discute, entramos em contato também com alguns que foram responsáveis pelo furor deste domingo nas redes sociais onde eles relataram seus carinhos:

“Eu sempre assistia ao Programa da Eliana por conta do Bruno e falava para mim mesmo que um dia eu iria tirar uma foto com ele… Como pensamento tem força, sempre que ele vinha para Recife eu esperava no aeroporto e acompanhava por todos os eventos que ele fazia na cidade. Aas vezes mais de um na mesma  noite e lá esta eu. Hoje continuo um super fã e tenho o orgulho de dizer que tenho um amigo. Ele é o único bombeiro do Programa da Eliana.” (Waldemar Henrique – Recife/PE)

“Sou do interior do Rio Grande do Sul e não tínhamos o hábito de assistir o SBT. Isso mudou após conhecermos o Bruno pessoalmente em um evento em nossa região. Agora não perdemos um só domingo e quando ele não aparece o programa não tem a menor graça. Ele é único. Aqui na minha cidade a alegria do domingo é ouvir a Eliana gritar “Chama o Bombeiroooooo” e ver o Bruno fazendo a alegria de todos no palco” – Daniele Hoeveler Batalha – Palmeira das Missoes/RS

“11/02/2014 foi o dia em que o Bombeiro da Eliana falou comigo pela primeira vez e desde então esse carinho, atenção e respeito  só tem aumentado. Escolhi acreditar nos sonhos dele porque desde o inicio ele acreditou em mim para cuidar daqueles que acompanham o trabalho dele. Sua felicidade é a minha e sempre estarei com ele. Não existe outro bombeiro da Eliana. Bruno é único.” – Carol Carvalho – Líder do Fã Clube Oficial – São Paulo/SP

“Bruno realmente é único e vejo isso em todos os lugares que passamos nesses quase 4 anos que estamos juntos trabalhando pelo Brasil. Desde o aeroporto até os eventos em si são milhares de pessoas reconhecendo o bombeiro mais famoso do Brasil> Não adianta tentar, Bruno é e sempre vai ser o único Bombeiro do Programa da Eliana” – Márcio Presotto – Amigo e Assessor de Bruno.

Devido a esse imenso carinho, Bruno Camargo resolveu agradecer aos fãs nas suas redes sociais, postando novas fotos.

Bruno Camargo - Bombeiro da Eliana

Confira as fotos exclusivas do Bombeiro da Eliana, Bruno Camargo, feitas pela fotógrafa Alessandra Levtchenko. Através dessas fotos, foi que Bruno agradeceu o carinho de seus fãs e amigos. Confira:

Bruno Camargo - Bombeiro da ElianaBruno Camargo4_49005Bruno Camargo4_49011

Fonte: Assessoria Bruno Camargo

Comunicação e Imprensa: Michelasi Produções, Rildo Barros e Leonardo Almeida Assessoria de Imprensa.

Fotografia: Alessandra Levtchenko

Deixe um comentário