PF acha cocaína escondida em frascos de xampu na bagagem de jovem que viajaria para o Líbano

Agentes usaram aparelhos de espectômetro de massa e raio-x para encontrar a droga na mala da passageira. Ela estava no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Uma jovem de 20 anos foi presa, na manhã desta quinta-feira (16), com cerca de três quilos de cocaína líquida escondida em frascos de xampu. O material estava acondicionado na bagagem dela, que se preparava para embarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos em um voo para Beirute, no Líbano.

Ela foi abordada pelos policiais para entrevista e verificação das bagagens. Os agentes usaram aparelhos de espectômetro de massa e de raio-x. Com a indicação de substância entorpecente, a bagagem da jovem foi aberta. A cocaína estava dentro de três frascos grandes de xampu.

Uma perícia preliminar foi feita no material e comprovou que se tratava de cocaína.

A jovem foi levada ao presídio feminino da capital, onde vai aguardar decisão da Justiça. Ela foi indiciada por tráfico internacional de drogas.

Cocaína líquida é apreendida em bagagem de jovem de 20 anos que tentava embarcar em voo para o Líbano (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/pf-acha-cocaina-escondida-em-frascos-de-xampu-na-bagagem-de-jovem-que-viajaria-para-o-libano.ghtml