Pelo 3º dia consecutivo , deslizamento de terra afeta circulação de Linha da CPTM

Veículos circulam com velocidade reduzida e com maior tempo de parada entre as estações Perus e Francisco Morato desde sexta-feira (20).

Os passageiros enfrentam problemas na Linha 7-Rubi da CPTM pelo terceiro dia consecutivo nesta segunda-feira (23). Na sexta-feira (20), um deslizamento de terra complicou a movimentação entre as estações Perus e Francisco Morato, na região metropolitana de São Paulo.

Após as fortes chuvas de sexta, um deslizamento de terra ocorreu entre as estações Caieiras e Perus. Uma via segue interditada para os serviços de manutenção, enquanto a outra via segue operando tanto no sentido Luz, quanto no sentido Francisco Morato.

A CPTM diz que as chuvas “impediram que as equipes de manutenção avançassem mais rapidamente com os trabalhos de recuperação das vias férreas danificadas pelo deslizamento de terra”.

Os trens circulam com velocidade reduzida e com maior tempo de parada entre as estações Perus e Francisco Morato. A CPTM informa que a Operação Paese está em vigor, com ônibus gratuitos para percorrer o trecho entre as duas estações.

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/pelo-3-dia-consecutivo-deslizamento-de-terra-interrompe-circulacao-de-parte-de-via-da-linha-7-rubi-da-cptm.ghtml